Páginas

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Frases do Filme: Divã - Parte 2

"Os últimos serão sempre os primeiros... a reclamar."

"E se eu te disser que eu tô com medo de ser feliz pra sempre, o que você diria?"

"Eu preciso saber se sou uma pessoa desejável, ou se provoco o encantamento gratuito."

"Repica, Renê, Repica!"

"Eu odeio intuição feminina. A minha nunca me deu uma boa notícia."

"
- Qual cadeira, amor? A de palha ou de alumínio?
- Alumínio.
- Então vamos levar 4 de palha."

"Se você não queria ser infeliz comigo, saberá ser infeliz sozinha?"

"A gente só tá tentando transformar 1 vida chata em 2 divertidas."

"É isso aí, amiga. Mentir pra si mesma nessas horas é a melhor solução."

"Quando você menos esperar o amor aparece. Mas eu tô "menos esperando" há um tempão!"

"Eu não tive mãe, outros não tiveram um grande amor, outros não conseguiram realizar os seus sonhos; cada um que conviva com a sua própria irrealização. Não é assim?"